In my Table...

....Lots of hearts and love in my studio, with original paper envelopes (maybe I think in teach you how to do this envelopes, what do you think? )
----------
....Muitos corações e muito amor espalhados pelo meu atelier, com envelopes em papel (que são feitos por mim, o que acham de vos ensinar a fazer um envelope destes ? )


.....Working on this painting "You are what I call Love"
-------
....A trabalhar nesta pintura que tem o nome de "Tu és a minha ideia de AMOR"

and this little Dolls are borning ,in clay and I hope painting them this afternoon :) With all the good vibes you send me through Facebook, today I´m feeling so much better and with wonderful energies and the Kids to :) Yheeiiii!!!!

and in your table, what are you up to?
--------
e estas bonequinhas estão a nascer, são em argila branca e espero pintá-las hoje á tarde :) Com todas as "good vibes" que me enviaram pelo facebook hoje estou bem melhor e muito mais animada e os miudos também yehhheiii!!!

e na tua mesa, conta-me tudo?

Comments

  1. querida Susana, adorei tudo o que está fazendo!! E, claro, torcendo para que nos ensina a trabalhar com os envelopes!! Eba!!! Agora, na minha mesa...um projeto não iniciado de uma bjd...bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts