Sweetness art Doll / sculpture

This "Sweetness" Doll celebrates the sweet in our life. The good moments, those for whom we are always open arms to receive them, the good we have in this life, and everything that is  beautiful around us.
---------------------------------------------- 
Esta Boneca tem o nome de "Doçura" que celebra o doçe da vida, os bons momentos, aqueles para quem estamos sempre de braços abertos para os receber, o que recebemos de bom nesta vida, e tudo o que há de belo á nossa volta.

I love making dolls, all steps are wonderful, step by step I will be discovering the personality and the features of this character, which is created by me, but at the same time seems to have its own life .... I do not know if you can understand me ... but that's how I feel. So I consider all the dolls so special, with a soul of its own.
---------------------------------------

Eu adoro fazer bonecas,  todos os paços são maravilhosos , passo a passo vai-se descobrindo a personalidade e as feições desta personagem, que é criada por mim, mas que ao mesmo tempo parece ter vida própria....não sei se me entendem... mas é assim que sinto. Por isso considero todas as bonecas tão especiais, com uma alma própria.
The doll is sculpted in clay and white Gesso, worked with collage (paper, vintage images , fabric and laces) and acrylic paint

It is a big and heavy doll, and she stands on top of furniture.
It´s one of a kind piece and was an order
--------------------------------------------
A boneca é esculpida em argila branca e gesso, trabalhada com colagens em papel e renda e tinta acrilica.
É uma boneca grande e pesada que fica em pé em cima dos moveis.
É uma peça unica e foi uma encomenda.






Comments

  1. está linda...eu sinto o mesmo com as minhas bonecas "as xinxas" desde o omento em que as cozo, quando as encho, o que vestem e como se mostram faz delas bonecas unicas ......é lindo criar....Feliz Ano Novo

    ReplyDelete
  2. Olá, também faço bonecas e sinto o mesmo que você... como se todas tivessem "alma".
    Adoro suas peças e ainda vou ter uma!
    Parabéns e um belo ano para você.
    Abraços,
    Patrícia

    ReplyDelete

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts