Workshops criativos em Lisboa


This post talks about workshops in Lisbon, so this post is written in Portuguese :)

workshops banner
Workshop 2

Workshops em Lisboa


Se estás à espera de workshops em Lisboa eles chegaram :)
E claro, eu estou a contar contigo!!!!! ;)

3 sessões criativas onde vamos "Criar com tinta e papel"

A ideia destas sessões criativas é que aprendas a fazer arte a partir de coisas simples. No teu diário gráfico, vamos criar páginas visualmente interessantes, divertidas e cheias de beleza e intenção.

Onde?

Largo Vitorino Damásio 3-C Estudio 10 em Santos, Lisboa

Quando?

Nos dias 8, 15 e 29 de Março, vê em baixo.

Sessão 1 - Feminino - dia 8 de Março /Sábado das 16h-19h


1016413 10152018362324821 944038228 n

vamos criar arte no feminino com bonecas, padrões pintados, elementos da natureza e palavras com significado.

Investimento: 40€

Vais receber um kit com diversos papeis diferentes, imagens minhas e outras surpresas. Quando feita a inscrição envio a lista de alguns materiais a levar.

Sessão 2- Criativo - dia 15 de Março/ Sábado das 16h-19h


photo
vamos explorar fundos criativos através da criação de texturas. Vão ser usadas técnicas de colagem com vários tipos de papel, carimbos, efeitos de água, incorporar imagens e mistura de diferentes materiais.

Investimento: 40€

Vais receber um kit com diversos papeis diferentes, imagens minhas e uma ferramenta criativa. Quando feita a inscrição envio a lista de alguns materiais a levar.

Sessão 3 - Espiritual - 29 de Março das 16h-19h


photo
-Vamos fazer arte com intenção e com o poder do amor, vamos usar as tuas fotografias e das pessoas que tu gostas, vamos usar palavras positivas, pintura intuitiva, colagem e incorporar a linguagem das cores.

Investimento : 40€

Vais receber um kit com diversos papeis diferentes, imagens minhas e uma ferramenta criativa.
Quando feita a inscrição envio a lista de alguns materiais a levar.
Susana
Nestes workshops tu podes ser quem tu és, sem erros e sem medos, eu estou lá para ajudar :)

Vem e dá um passo na direção da tua criatividade!

Para te inscreveres em qualquer um dos workshops basta enviares um email - clica aqui
que enviarei todos os dados para fazeres a tua inscrição.
Se estiveres interessado em fazer os 3 workshops, tens um preço especial - apenas 100€ :) Aproveita!
Estou à tua espera, vem criar comigo ;)
Obrigada
xox
Susana Tavares
blogger facebook flickr twitter youtube
1px

Comments

Popular Posts